TAP Air Portugal oferece descontos aos viajantes participantes da CEES 2023, Conferência Internacional de Construção, Energia, Meio Ambiente e Sustentabilidade [TAP]

A TAP Air Portugal efetuou um protocolo de colaboração em termo da CEES 2023, a realizar-se na cidade de Funchal, de 27 a 30 de junho de 2023, oferecendo um desconto a todos os participantes que efetuem a sua reserva e comprem a sua passagem exclusivamente através do website da TAP Air Portugal.

Associação Empresarial de Portugal promove indústria agroalimentar e vinhos no Brasil

A Associação Empresarial de Portugal (AEP) e 13 empresas portuguesas estão a participar naquela que é considerada “a maior feira do setor” da distribuição agroalimentar e de vinhos da América Latina, a APAS, que acontece entre os dias 15 e 18 maio, na capital paulista. São Paulo representa cerca de 29% da receita total do setor no país sul-americano.

Poços de Caldas se tornou cidade-irmã de Ponte da Barca, em Portugal

A cidade de Minas Gerais, Poços de Caldas, e o município português de Ponte da Barca tornaram-se cidades-irmãs em solenidade realizada no último dia 3. O ato de irmanação foi assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Ponte da Barca, Augusto Manuel dos Reis Marinho, e pelo prefeito Sérgio Azevedo. Representantes do município português estiveram no Brasil para a programação oficial da Flipoços.